Doogs expande fábrica e conquista mercado

Categoria: Empresas

Autor(a): Julio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 17/09/2018 - 12:03

Segundo diretor, a modernização na linha de produção e a reestruturação da equipe comercial fizeram aumentar faturamento da empresa

Divulgação

Divulgação

Idealizada em 2010 em Arapongas-PR, a Doogs Pet possui em seu portfólio snacks, alimentos úmidos, ossinhos e rações. E tem se destacado no mercado com seus produtos. “A Doogs hoje está entre os maiores fabricantes de marca própria na linha de bifinhos e alimento úmido. Estamos altamente credenciados e com auditorias internacionais para ofertar um produto de alta qualidade com preços competitivos. A Doogs hoje está de portas abertas para novos negócios em relação à marca própria”, avalia o diretor comercial da empresa, Maycon Artacho.
 

O ano de 2018, porém, tem apresentado seus desafios. “A greve dos caminhoneiros fez com que enfrentássemos nosso maior desafio do semestre: a logística”, analisa Maycon. Apesar do aumento do transporte, ele explica, foi possível manter os valores devido à reestruturação no departamento de logística da empresa. Entre outros desafios, também está o fato de ser um ano eleitoral, o que gera uma insegurança em todo mercado, segundo o diretor. “Mas com certeza nossa maior conquista foi a consolidação do grupo Doogs Pet no mercado nacional, nosso processo de modernização na linha de produção e reestruturação de nossa equipe comercial, o que nos levou a recordes de faturamento”, salienta o diretor.
 

Maycon explica que têm ocorrido investimentos na fábrica do grupo, com a automatização de quase todas as linhas industriais. “Aumentamos nossa capacidade produtiva, nos garantindo conformidade nos produtos e maior segurança na produção”, observa. “Nosso objetivo é o termino da reestruturação fabril, para aumento na capacidade de produção, levando petiscos com alta qualidade para todos os pets”, projeta o diretor para este ano ainda.


Equipe Doogs: gerente comercial Marcio Petruci e o diretor comercial, Maycon Artacho, à dir.

 

A Doogs também tem feito ações nos pontos de venda, apresentando os diferenciais de seus ossinhos vegetais.  “São ossinhos 100% vegetais, mais saudáveis e com maior digestibilidade. Com um processo altamente sustentável, pois nos preocupamos muito com o meio ambiente”, finaliza Maycon.