Groomers premiados expandem escola de banho e tosa

Categoria: Negócios

Autor(a): Julio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 06/09/2018 - 09:15

Vanderlei e Pamela Lopes inauguram nova unidade de escola e expandem seus negócios

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal


Foto: arquivo pessoal

Os groomers e empreendedores Vanderlei e Pamela Lopes têm mostrado que  profissionais da área podem expandir suas carreiras no mercado pet de diferentes formas. Eles lançaram, em Campinas-SP, uma nova unidade da escola de banho e tosa da qual são proprietários, a Lopes Groom – a matriz da escola fica em Serra Negra-SP. “O novo projeto é um trabalho que já vem sendo estudado há quase um ano, e atendendo a muitos pedidos de alunos e interessados nos cursos oferecidos pela nossa escola. Campinas tem aeroporto e ônibus direto de uma região bem ampla, o que facilita e ajuda diminuir custos para os alunos”, explica Vanderlei, Best In Show do Groom Brasil 2015.
 

A escola oferece desde cursos básicos para iniciantes, até cursos para profissionais atuantes e aulas para competição de grooming. “Nossa escola estimula os alunos a estudar e nossas aulas são totalmente práticas. Ajudamos os tosadores a desenvolver técnicas de tesoura e a criatividade para trabalhar com os equipamentos. Com isso eles conseguem atender às necessidades dos clientes mais exigentes no dia a dia”, destaca Vanderlei.  
 

Além das técnicas ensinadas, ressalta-se que os instrutores e coordenadores da escola, Vanderlei e Pamela, têm certificados internacionais e títulos de importantes competições. “Na unidade física de Serra Negra, há refeitório para os alunos, salas climatizadas, infraestrutura completa, além de termos um dormitório para alunos de regiões mais distantes. Também vendemos  diferentes acessórios com excelente qualidade, tudo com preços acessíveis e justos”, salienta Pamela. 
 

Outra novidade que também atraiu olhares dos tosadores foi a nova campanha promovida pela escola para divulgar os serviços oferecidos. Ela brinca fazendo referência ao filme Sr. e Sra. Smith, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. No caso, Pamela e Vanderlei se transformam no Sr. e Sra. Lopes. “Queríamos mostrar o lado família, que é o que nos fortalece”, enfatiza a groomer. “Foi algo maior do que imaginávamos, o sucesso foi gigante. E sempre sentimos no mercado pet a falta de união, um ambiente familiar, e o Sr e Sra Lopes é um casal de tosadores que ama o que faz”, finaliza Vanderlei.


Foto: arquivo pessoal