Alvorada: tradição e variedade de produtos

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo TopCo. | Cidade: Campinas - SP | 10/07/2018 - 16:26

Em constante crescimento, empresa pretende expandir-se ainda mais no mercado, aumentando sua produção e abrindo novas lojas franqueadas
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Com mais de 50 anos de história, a Alvorada, de São Paulo-SP, tornou-se uma empresa de destaque no mercado pet. Ao longo dessa jornada, muitos obstáculos e desafios foram superados. “Em 25 anos de administração, enfrentamos todos os tipos de dificuldades possíveis para uma empresa brasileira e, ainda assim, permanecemos vivos, fortes, unidos e positivos quanto ao futuro”, destaca o diretor comercial da empresa, Gustavo Regis. A Alvorada trocou de administração há 25 anos.

 

Variedade de produtos

Focada em atender atacadistas e distribuidores, a empresa possui uma gama extensa de produtos que levam sua marca. São mais de 200 itens para aves, cães, gatos e roedores “Se um cliente procura produtos para pássaros, nós temos uma enorme variedade, da mesma maneira com as linhas de cães, gatos e roedores”, explica o diretor, que salienta o ótimo relacionamento que possui com sua clientela.
 

Planos futuros

Em 2015, a empresa apostou no lançamento da linha Mega Fácil, casinhas de diferentes tamanhos para cães e gatos. “Esse tem sido um produto de bastante sucesso. Esperamos lançar novos itens em 2016, além de renovar modelos de produtos tradicionais conhecidos pelo mercado”, conta. Ainda de acordo com Gustavo, os planos futuros da empresa incluem a expansão da fábrica, com a construção de nova estrutura fabril, no ano que vem, e a abertura de novas lojas franqueadas.

Segundo o diretor, a Alvorada tem adotado uma política de reinvestir grande parte dos lucros na própria empresa. “Isso demanda bastante sacrifício pessoal por parte dos sócios, que abrem mão de um maior conforto, para que a empresa se fortaleça a cada dia. Mas, dessa maneira, nos últimos 5 anos, demos um salto de qualidade e aumento de produção, o que refletiu no exponencial crescimento da marca. Esperamos colher os frutos desse trabalho no futuro”, explica. “Nosso país vive um momento de incertezas, mas não podemos nos deixar abater. A única solução para a crise é trabalhar muito e com mais vontade. Nós da Alvorada estaremos sempre prontos para contribuir com o crescimento de nossos parceiros e do mercado brasileiro”, finaliza.


Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE