Begrand: Dedicação aos seus parceiros

Categoria: Empresas

Autor(a): Heloise Santos | Colaborador(es): Jornalismo TopCo. | Cidade: Campinas - SP | 10/07/2018 - 16:19

Empresa celebra a credibilidade conquistada no mercado junto aos seus clientes e fornecedores
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Begrand iniciou suas atividades em 1997 quando o mercado pet começava a caminhar. Comprometida com o investimento no treinamento de sua equipe, foi responsável por levar conhecimentos e tendências do mercado internacional aos seus clientes e colaboradores. “Inovamos e em parceria com fornecedores e fabricantes, fizemos reuniões e palestras técnicas para lojistas, trazendo consultores especialistas em nutrição, e também em palestras motivacionais para nossos clientes”, afirma o diretor comercial Antonio José Bedani. Realizaram também, ao longo desses anos, muitos treinamentos para os atendentes de loja (balconistas e vendedores) inicialmente informando sobre o diferencial entre alimento caseiro e produtos industrializados para que eles levassem conhecimento aos consumidores, ou seja, aos proprietários dos animais de estimação. Atualmente realiza treinamentos técnicos sobre produtos e qualidade do atendimento ao cliente.

 

 

Alimentação animal

Oferece o que há de melhor em alimentação dos pets, só que não apenas com rações, mas com alimentos enlatados, biscoitos, petiscos, etc. “Trabalhamos ainda com outros alimentos para pássaros, roedores, aves (codornas, avestruz, aves de corte, postura), répteis, equinos, suínos, primatas e também alimentos para animais de laboratório”, completa.

 

 

Destaques no mercado pet

Para Antonio, a empresa tem se destacado no mercado por oferecer produtos que atendam às expectativas dos consumidores. “O consumidor de  hoje é exigente e produto ruim não tem mais espaço”, ressalta. 

 

Planos futuros

A Begrand pretende continuar com sua filosofia de comprometimento com os clientes e fornecedores com base em sua cultura de seriedade e honestidade procurando desenvolver um trabalho diferenciado.

“Estamos ajustando parcerias com novos fornecedores, proporcionando aos nossos clientes mais opções, com muito entusiasmo, treinamentos de equipe e dedicação”, finaliza.
 

Saiba mais: begrand@terra.com.br



Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://www.revistapetcenter.com.br/materias/ler-materia/320/begrand-dedicacao-aos-seus-parceiros): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Notícias relacionadas

Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE