Clippertec: grande investidora do segmento pet

Categoria: Empresas

Autor(a): Heloíse Santos | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 18/06/2018 - 14:04

Empresa investe em inovação, lançamentos e apoio aos tosadores brasileiros
Divulgação

Divulgação

Faltando menos de quatro meses para completar 20 anos, a Clippertec, fabricante dos equipamentos Kyklon, tem muito o que comemorar. Instalada em área própria com mais de 5.800m², a empresa exporta para mais de 25 países seus equipamentos de alta performance como sopradores, secadores, máquinas de secar animais e afiadoras de lâminas de tosa.

Tempo, pesquisa e aquisições, como a impressora 3D, tornaram a empresa especialista em inovação tecnológica. Segundo o engenheiro da empresa, Diego Shultz, a impressora 3D está superando barreiras “pois reduz tempo de desenvolvimento de projetos, custos, e os protótipos são criados e desenvolvidos em tamanhos que evitam o desperdício de materiais”, afirma. 

 

Lançamentos

No primeiro semestre de 2015, a Clippertec mais uma vez investiu pesado e lançou as novas máquinas de secar animais coloridas e a nova linha dos sopradores e secadores em cores metalizadas. Equipamentos que, segundo o diretor comercial da empresa, Saulo de Baco, oferecem muito mais praticidade, conforto e alta performance.

 

Apoio

A Clippertec, juntamente com a Pet Society, a Pet South America, a Premier Pet e a Petz, está patrocinando um time de groomers brasileiros para participar da 18ª edição do World Team Grooming Championship 2015. Considerado um dos principais eventos de groomers realizado pelo EGA – European Grooming Association –, o evento acontece em Milão, na Itália, no dia 25 de outubro e vai reunir 18 países que estarão representados por seus melhores profissionais. Raul Merch, diretor de marketing da Clippertec, diz que a participação desses profissionais apresenta a qualidade e a evolução do mercado pet brasileiro como um todo.


Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE