Pet med participa de importantes eventos do setor

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 18/06/2018 - 13:54

Empresa tem conquistado o mercado ao marcar presença em eventos do Brasil e de outros países
Divulgação

Divulgação

A Pet Med tem viajado o Brasil e o mundo em 2018 para levar suas novidades a diversos países. Localizada em São Paulo-SP, a empresa é desenvolvedora das roupas protetoras e pós-cirúrgicas para pets e de uma linha de vestuário para veterinários. Entre as participações nos eventos internacionais, destacam-se o Congresso do Hospital Veterinário Montenegro, que aconteceu em Portugal, nos dias 24 e 25 de fevereiro; Congresso AMVAC, entre os dias 15 e 17 de março em Madri, Espanha; Congresso Veterinário Colchagua, de 4 a 6 de abril, no Chile; e a conferência veterinária LAVC, no Peru, durante os dias 10 e 13 de abril.
 

Já no Brasil, a empresa esteve presente na Feira SuperPet, que aconteceu entre os dias 3 e 5 de abril, em Campinas, interior de São Paulo. Também marcou presença na Feipet, organizada em Novo Hamburgo-RS, de 21 a 23 de abril, junto à distribuidora Importadora Bagé (Ibasa).
 

 De acordo com a líder de mar- keting da Pet Med, Claudia Barbagli Barbosa, e líder Jurídico e de Exportação, Leandro Toledo, nos eventos a empresa lançou as aplicações das tecnologias UV (ultravioleta) e antimicrobiana nas roupas protetoras e pós-cirúrgicas. Foi a oportunidade de consolidar o posicionamento como um novo conceito na recuperação dos pets, no Brasil e no mundo. “São roupas confortáveis, anatômicas, higiênicas, com controle térmico e de rápida secagem, ideais para a recuperação de cirurgias, problemas dermatológicos e outras indicações veterinárias”, explica Claudia. “Confira tudo sobre a Pet Med visitando o site www.petmed.com.br”, completa Leandro.


Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE