Royal Canin comemora 50 anos de atuação no mundo com campanha inédita no Brasil

Categoria: Empresas

Autor(a): In press Porter Novelli | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 24/04/2018 - 17:17

A campanha “Histórias e Conexões” mostra o poder dos pets de mudar as nossas vidas.
iStock/ pecaphoto77

iStock/ pecaphoto77

A Royal Canin, empresa da Mars Incorporated, celebra 50 anos de atuação no mundo com a campanha “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets em narrativas reais. É a primeira vez que a marca investe em uma campanha completa e multimídia no país.

 “Sabemos que cada animal é único, assim como as relações que criamos diariamente com cada um deles. A campanha busca reforçar essa conexão e a importância de uma nutrição adequada e de qualidade para a saúde e a longevidade do pet, contribuindo para muitos momentos de felicidade juntos”, afirma Tathy Fonseca, diretora de assuntos corporativos da Royal Canin no Brasil.


iStock/ Art-Of-Photo

Em uma série de vídeos, as histórias reais de “Sexta-Feira”, uma gatinha sem raça definida e “Jerônimo”, um cão da raça Golden Retirever, ambos adotados, são contadas pelos seus tutores, em uma narrativa baseada no carinho e afeto que possuem com eles e como isso mudou suas vidas. Os filmes da campanha “Histórias e Conexões” estão disponíveis no site www.royalcaninbrasil.com.br/historiasdeconexao, nas redes sociais e também no canal da marca no Youtube, com ativação durante todo o ano.

Já o plano off-line da campanha terá duração de três meses e será vista pelos consumidores nas cidades São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Ela contemplará peças de mídia exterior em relógios, painéis e totens espalhados pelas ruas das cidades, adesivos em elevadores, totens de corredor, Elemídia e mega banners em shopping centers, além de Elemídia em elevadores de prédios residenciais.

Divulgação


COMPARTILHE SUA HISTÓRIA
Preencha você também o formulário disponível no site www.royalcaninbrasil.com.br/historiasdeconexao.  Alguns dos relatos mais incríveis ganharão destaque nas mídias digitais da marca, durante 2018.

 
 
Divulgação

Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE