We Step Clean: Consciência ambiental e amor pelos animais

Categoria: Empresas

Autor(a): Julio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 12/04/2018 - 13:26

Empresa aposta em produtos sustentáveis para se destacar no mercado
Divulgação

Divulgação

A We Step Clean, de Batatais-SP, foi criada em 2013 para oferecer ao mercado produtos pet amigos da natureza, unindo consciência ambiental e amor pelos animais. “A sustentabilidade é o único caminho possível para o futuro da humanidade e nosso objetivo é pensar, desenvolver e comercializar soluções sustentáveis para o mercado pet”, destaca diretora da empresa, Andrea Sant’Anna.

A esteira antisséptica para a limpeza de patas caninas, a Pata Limpa, foi o primeiro produto inventado por Andrea, motivada por uma necessidade pessoal. “Na época, tinha um Labrador chamado Muni que não deixava pegar nas patas dele pra limpar, após suas saidinhas na rua. Então fui em busca de materiais para construção da esteira Pata Limpa. Cheguei nas resinas vegetais, biodegradáveis e atóxicas”, conta.

A Pata Limpa foi desenvolvida para ser uma solução eficiente e prática para higienizar as patas dos pets nas grandes cidades. Foi pensada para uso compartilhado nos grandes centros urbanos, como em edifícios, clínicas, shoppings e hotéis. O animal passa pela esteira antes de entrar no ambiente e deixa nela toda a sujeira, resíduos e bactérias que vem trazendo da rua. O produto não requer conexão elétrica ou uso de água, basta apenas reabastecer o refil do papel específico para a limpeza. 

Outro destaque é o Biobowl, comedouro para cães e gatos totalmente biodegradável, atóxico e biocompatível. “Usando como matéria prima a resina vegetal, conseguimos desenvolver um bowl resistente, sem nenhum componente tóxico para os animais e que se decompõe rapidamente no meio ambiente, sem deixar resíduos. É bom para o planeta e melhor ainda para o seu pet!”, explica. Comercializado no site da empresa, o Biobowl é oferecido em dois tamanhos, 500 e 1500ml. É um comedouro biocompatível, que não favorece a proliferação de fungos, nem bactérias, segundo Andrea. “Estamos ainda formando nosso departamento comercial para atender todo o Brasil e quem vier”, completa.

Já a Biohouse, também produzida pela empresa, é uma casinha de cachorro montável e biodegradável. “Você compra as partes separadas e monta em casa, sem complicações. Leve, fácil de montar e de usar, a Biohouse é feita de resina vegetal e é totalmente biodegradável, além de oferecer um ótimo isolamento térmico e acústico”, explica Andrea. “Nossos planos são poder atender com competência todos que se interessarem pelos nossos produtos e até o final deste ano teremos uma novidade para os gatinhos também”, projeta.


Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://www.revistapetcenter.com.br/materias/ler-materia/296/we-step-clean-consciencia-ambiental-e-amor-pelos-animais): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Notícias relacionadas

Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE