DURAPETS LANÇA NOVOS ACESSÓRIOS NO MERCADO

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.CO | Cidade: Campinas/SP | 08/01/2018 - 10:08

Iniciando suas atividades em janeiro, empresa promete comercializar produtos com ótima margem de lucro para os lojistas
Galpão da empresa, que possui 2.600 m2, e acessórios recém lançados. /Divulgação

Galpão da empresa, que possui 2.600 m2, e acessórios recém lançados. /Divulgação

Com sede em Araraquara-SP, a Durapets iniciou suas atividades em janeiro e já conta com um considerável portfólio de produtos. A empresa produzirá caixas de transportes, casas para cães, brinquedos para gatos e cães, banheiros e bandejas para gatos, e fonte de água para cães e gatos. “A Durapets nasceu de um sonho, em 2011, de montar uma empresa de acessórios”, lembra o CEO e cofundador da empresa, Luiz Reni Martins Junior.  Neste ano, porém, o projeto não se concretizou. “Somente agora, com a ajuda de empresários visionários que acreditaram firmemente nesse projeto, que ele saiu do papel. Iremos construir uma das maiores fábricas de acessórios pet do Brasil”, projeta.

Segundo Luiz Reni, a Durapets chega com uma linha de produtos com designer único e com diferencial: “Nosso grande segredo são os baixos custos de fabricação em relação às outras fábricas, pois investimos no que há de mais moderno em relação às máquinas de fabricação. Assim, os distribuidores vão lucrar mais com produtos Durapets”, ressalta o empresário, que destaca a sua equipe de vendas como outro diferencial. “No fundo, o serviço sempre vai ser mais importante que o produto”, analisa. Os colaboradores foram treinados para oferecer campanhas de vendas e para treinar as equipes dos clientes. 

Segundo Luiz Reni, o segmento de acessórios no mercado pet cresce muito, mas de forma desordenada e desorganizada. “Queremos profissionalizar o setor para gerar ainda mais lucro”, afirma. As expectativas para este ano, de acordo ele, serão de muito trabalho: “Vamos plantar muito para colher, em um futuro próximo, o fruto de tanto empenho”, finaliza.

 

Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE