Groom Brasil 2014: cobertura completa!

Categoria: Banho e Tosa

Autor(a): Heloíse Santos | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas - SP | 23/02/2015 - 10:14

Confira detalhes e premiações da final do maior concurso de tosa do Brasil, que atraiu grande público na Pet South America, todos impressionados com o nível dos trabalhos apresentados
Editora Top.CO

Editora Top.CO

Se você estivesse caminhando pelos corredores da Pet South America e se deparasse com um grande aglomerado de pessoas observando o trabalho dos principais groomers do país, pode ter certeza de que você estaria próximo ao estande do Groom Brasil. O evento, que ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, contou com a presença da renomada juíza Barbara Prueckel, do Canadá, que, além de julgar trabalhos e escolher ganhadores, deu diversas dicas aos competidores durante todo o evento. Barbara é referência para todos os tosadores, ganhou títulos em todo o mundo e foi vencedora do Intergroom 2005. “Ganhei três medalhas de ouro e Shirlee Kalstone foi minha juíza”, conta. 

Nos três dias, as categorias disputadas foram Handstripping, Fashion Groom, Creative, Novos Talentos, Tosa do bem, Transformers e Professional. O público não se cansava e assistia atento à cada categoria da competição. Surpresos, os que passavam pelo estande não acreditavam que era possível criar um “Homem de Ferro” no pelo de um Poodle Gigante, quem dirá um desenho do “Angry Birds” ou de uma bailarina?

Última edição (210)

Destaques:


Inove no banho e tosa

Acessórios para banho e tosa

Cadernos:
Aves
Aquarismo
Groom Brasil
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Programando a gestão da empresa

EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE