terça-feira, abril 23, 2024
Outros

Care Pet: preocupação com a sustentabilidade

A Care Pet surgiu no mercado em 2015 com a proposta de fazer diferente no segmento de granulados higiênicos. Além do cuidado com o bem-estar dos pets, a empresa tem um compromisso com o meio ambiente. “Somos os únicos do segmento com florestas e fábricas próprias, dessa forma conseguimos manter sempre a qualidade do nosso granulado. Também somos os únicos com sistema de duplo peneiramento, que faz o polimento do granulado, dando mais conforto ao pet”, diz Letycia Poulmann, gerente de marketing.

Com seis produtos em seu port-
fólio, a empresa preza pela adequação de cada item  dentro das diretrizes da marca: todos são confeccionados com cuidado para que não agridam de nenhuma forma o animal ou o meio ambiente, seja pela composição do produto ou pela forma de descarte. Todos também são biodegradáveis e podem ser despejados diretamente no vaso sanitário.

A novidade no portfólio fica por conta do Ecologicão, produto exclusivo e patenteado pela marca destinado a cães. O granulado, que vai dentro do sanitário higiênico, possui um atrativo canino natural que auxilia no treinamento para que eles urinem no local certo, e duas versões: a premium que dissolve e se torna pó e a super premium que forma torrões.

Recentemente a marca passou por uma reformulação de suas embalagens, para que as várias linhas – gatos, pássaros, roedores, répteis e cães de pequeno e médio porte – fiquem mais evidentes para o consumidor, com cores diferentes para cada uma. “Mantivemos o nosso tradicional coração com referências ao símbolo de ecologia e reestilizamos a logomarca com a imagem dos animais, para que ficassem mais modernos e charmosos”, conta Letycia.

Saiba mais em: www.carepet.com.br e @mycarepet nas mídias sociais.