Acessórios Tubline para o conforto e segurança do pet

A paulista Tubline está no mercado há mais de 15 anos confeccionando produtos para as linhas pet, home e baby. Para os animais, são itens como colchonetes, caminhas, brinquedos, peitorais, escadas e grades de porta para contenção dos pets. “Os planos para 2017 são de recuperação do mercado, lançamentos nos segmentos em que atua e desenvolvimento de novos itens visando a segurança dos pets”, salienta a diretora da empresa, Devora Fischer Treves, que pretende lançar um produto a cada dois meses neste ano. Isso porque, de acordo com ela, o mercado para indústria pet tem retomado seu crescimento em 2017.

A empresária explica que, por atuar em diversos segmentos, a segurança e a qualidade sempre foram essenciais no desenvolvimento dos produtos da empresa. Para ela, é exatamente nesse ponto que reside o diferencial da marca. “Como é um mercado de infinitos produtos, o nosso sucesso é atingido por uma combinação de excelência em marketing, eficácia na operação, seriedade na construção e carinho no trato com nossos consumidores”, diz Devora, destacando que a empresa busca inovar e criar ao invés de apenas copiar, sempre respeitando os desejos dos consumidores. “Bons produtos nunca são os mais baratos e, quando lidamos com público tão frágil, a preocupação com qualidade em todos os aspectos tem que ser a meta dia a dia.”


A diretora, inclusive, ressalta que a marca trabalha para educar o mercado no sentido da preocupação com a segurança de seus consumidores. “Nossa mensagem para todos eles, desde a fundação da empresa, é que atendemos e cuidamos de vidas, que devem ser zeladas ao extremo. Quando existem vidas em jogo, a relação custo-benefício deve ser muito bem avaliada”, finaliza.