50 maiores e melhores pet shops do brasil

07/01/2020 - 12:33

A primeira premiação organizada pela Pet Center traz ranking com lojas que despontam por todo o país

Nesta edição, a revista Pet Center apresenta a sua primeira edição de premiação dos 50 Maiores e Melhores Pet Shops do Brasil. “Decidimos fazer este prêmio para reconhecer as lojas que estão se desenvolvendo e crescendo no segmento. Nós, como formadores de opinião e influenciadores no mercado pet, temos a obrigação de valorizar quem está fazendo um bom trabalho”, conta Natália Miranda, diretora do grupo Top.Co., responsável pelas revistas Pet Center/Groom Brasil, Cães & Cia e Pulo do Gato e pela realização da Feira SuperPet e Congresso Vet Science. O resultado, que você confere nas próximas páginas, mostra lojas que despontam em todo o país - e não só no eixo Rio-São Paulo -, e se deu a partir de votação de parceiros da revista Pet Center, ou seja, indústrias e empresas de projeção nacional. 

“Desejamos que as lojas que estão no ranking - e também as que não estão - tenham uma visão de desenvolvimento delas próprias e de mercado, com um crescimento sustentável com ética, profissionalismo e respeito aos funcionários, visando sempre o bem-estar animal em primeiro lugar”. 

A listagem dos pet shops vencedores foi separada por região e colocada em ordem alfabética. Encabeçam a lista os três maiores pet shops do Brasil: Cobasi, Petz e Petlove. 

As 50 marcas serão homenageadas durante a SuperPet na palestra do economista Ricardo Amorim, dia 14 de abril, às 20h30. 

Leia mais adquirindo a edição 222 de Janeiro de 2020!