Pet South America e PET VET recebem mais de 27.600 pessoas

18/09/2019 - 17:45

Confira cobertura da feira e fotos dos três dias do evento

Foto: Igor Siliano

Foto: Igor Siliano

A edição de 2019 da Pet South America, evento de negócios dos setores pet e veterinário, movimentou o São Paulo Expo Imigrantes entre os dias 21 e 23 de agosto, em São Paulo-SP. Foram três dias intensos para as mais de 350 marcas que participaram do evento e receberam os 27.600 visitantes que circularam na feira e nos congressos veterinários. Segundo os organizadores, já no segundo dia de evento, o público da edição do ano passado inteiro já tinha sido batido. “A planta da feira cresceu 40% em comparação a 2018. Agora eram quase 30 mil m² de espaço, ocupados por mais de 350 marcas nos dois eventos. Tínhamos novos expositores, produtos modernos e serviços diferenciados. Estamos muito felizes de ter superado o número de visitantes também”, explica Guilherme Martinez, gerente dos eventos.

Os visitantes demonstraram-se satisfeitos com as exposições e os espaços. “Vim no ano passado, gostei muito e resolvi voltar esse ano. Na edição passada eu participei do MasterGroom, agora eu vim para fazer negócios e já fechei alguns”, declara Pedro Tavares, proprietário de um pet shop em Belo Horizonte.

OUTRAS ATRAÇÕES

Durante a Pet South America também ocorreu a terceira edição do concurso de tosa MasterGroom. Nele, participaram cerca de 700 competidores disputando mais de 30 categorias. Também haviam outras três atrações de conteúdos profissionalizantes para o mercado. O Talk PET, Pet Desenvolve e Pet Comportamento. Juntos, eles promoveram quase 35 horas de conteúdo e mais de 2600 participações com palestras como a dos adestradores Alexandre Rossi, da Cão Cidadão, e Leonardo Ogata, da Tudo de Cão.

Houve também uma Rodada de Negócios Internacional, que reuniu 13 empresas da China, Coreia do Sul, Ucrânia, Hungria, Turquia, Equador e Estados Unidos que apresentaram seus produtos e serviços à 11 companhias brasileiras. Além disso, também houve a Rodada de Negócios de Exportação para os expositores brasileiros que desejam levar seus produtos para mercados fora do Brasil. 

 

 

 

Confira esta matéria na íntegra adquirindo a edição 218. Clique aqui!