Grande final Groom Brasil

17/05/2019 - 16:17

Confira quais foram os vencedores da 10ª temporada do concurso

Foto:Josiane Mello

Foto:Josiane Mello

Os 10 anos do concurso Groom Brasil foram comemorados em grande estilo, com direito até a recorde de participação! Entre os dias 2 e 4 de abril, o Expo Dom Pedro, em Campinas-SP, foi palco de um show de talentos do grooming latino. “O Groom 2019 foi um sucesso! Que venham mais 10, 20, 30 anos!”, diz Mayse Lenny, gerente comercial da Editora Top.Co. e organizadora do concurso desde seu início. Ainda segundo ela, esse ano, o concurso bateu recorde de participação, superando todas as expectativas. “Ficamos muito felizes em ver o nosso ringue cheio”, ressalta Mayse.

 

Outro ponto alto do evento foi a premiação. Os troféus entregues esse ano, além das tradicionais rosetas, foram Poodles em cerâmica, feitos por uma artista da região. “Queríamos fazer algo que destacasse no banho e tosa e na área de premiação dos groomers. Uma coisa única e especial!”, conta Natália Miranda, idealizadora do concurso.  Como juízes desse ano, tivemos a presença de Teri Di Marino, dos Estados Unidos, pela segunda vez no concurso; o argentino Jonatan Ardengui e a brasileira Vânia Breim. 

Para você que não pôde estar presente no evento, veja, a seguir, os vencedores das categorias Professional,  Novos Talentos, Creative, Tosa do Bem, Fashion Groom, Handstripping, Tosa Japonesa e Comercial, os troféus Groomer Stars, bem como do Groom Internacional.

Confira esta matéria na íntegra adquirindo a edição 215. Clique aqui!

https://www.editoratopco.com.br/loja/pet-center/edicao-215-maio-2019-2699.html