Superpet 2019 supera expectativas

17/05/2019 - 15:52

Segunda edição do evento foi um sucesso, gerando muitos negócios aos participantes

Fotos: Marcelo Palmeira

Fotos: Marcelo Palmeira

A segunda edição da feira SuperPet, realizada entre os dias 2 e 4 de abril na cidade de Campinas, interior paulista, superou as expectativas dos expositores, visitantes e congressistas. Em relação ao público, houve cerca de 30% de aumento em relação a 2018 e mais de 150 stands, segundo dados da organizadora do evento, a Editora Top.Co. Francisco Mecchi, da empresa Amicus, por exemplo, viu a feira como uma boa plataforma de negociações e futuras parcerias. “O diferencial da SuperPet foi o público que visitou a feira, sendo que os contatos feitos eram de qualidade e procuravam realmente fechar negócios e novas parcerias”, disse o expositor.

 

Já Regiane, Coordenadora de Vendas da PetBone, elogiou a organização do evento. “A feira SuperPet de 2019 superou a de 2018. Os resultados foram fantásticos tanto pela aceitação da nossa nova linha de produtos e estampas como pela quantidade de visitantes. Não posso esquecer de salientar que este tipo de evento fortalece e estreita a relação com os clientes existentes e firma parceria com novos clientes”, diz.  “Encerramos a promoção de vendas da SuperPet Campinas com recorde de vendas. Sucesso total!”, disse Jane, da Supra, outra empresa expositora

Já a Allerless, expôs pela primeira vez esse ano e já conseguiu bons retornos. “Gostamos bastante da feira, foi nossa primeira experiência como expositor neste segmento. Achamos que o público é bem selecionado, bem o que queríamos. Não realizamos muitas vendas, porém muitas negociações em vigor, divulgação da marca e também bastante networking, que acreditamos ser tão importante quanto a venda em si”, declara Thiago, Diretor de marketing da empresa. 

 

Larissa Yumi Tanaka de Arthur Nogueira, dona da loja Do Príncipe - Centro de Estética e Pet Shop, visitou a feira pelo segundo ano consecutivo e, dessa vez, realizou compras na PetBone. “Pretendo voltar ano que vem com certeza”, antecipa a lojista. Outro grande comprador na feira foi o lojista Valdetário Tibúrcio da Silva Júnior, de Natal-RN, proprietário do pet shop RNPet, que já conta com sete lojas. “Comprei em vários standes, como Furacão Pet, Hard Wind, RB Pet, Kelco, Laboratório Mundo Animal, Truqys Pet, entre outros. A feira tem uma pegada muito legal de icentivo a todo o mercado pet, lojas, indústrias, treinamentos, Groom Brasil, etc. Ela é completa”, diz.

 

Confira esta matéria na íntegra adquirindo a edição 215. Clique aqui!

 
https://www.editoratopco.com.br/loja/pet-center/edicao-215-maio-2019-2699.html