Doenças infecciosas na rotina vet

08/04/2019 - 12:11

Confira entrevista com Mitika Hagiwara, que abordará os desafios clínicos para diagnóstico e tratamento de erliquiose e leptospirose canina

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O número de casos de doenças infecciosas só aumenta em todo o país. Isso faz com que cada vez mais veterinários busquem se atualizar em relação ao diagnóstico, às formas de tratamento mais eficazes e à prevenção destas enfermidades. Entre os dias 2 e 4 de abril, profissionais da área terão a oportunidade de reciclar conhecimentos durante a conferência INFECTION Science, que será realizada na feira SuperPet, em Campinas-SP.

“Erliquiose canina: Desafio ao clínico representado pelas infecções crônicas e associadas a outros agentes infecciosos” e “O que sabemos realmente sobre a leptospirose canina?” serão temas de palestras ministradas pela médica veterinária Mitika Hagiwara, professora titular do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP (FMVZ-USP).

 

Referência no meio acadêmico, possui mestrado e doutorado em Saúde Pública pela USP e é pesquisadora responsável pelo Grupo de Pesquisa em Patologia Clínica Veterinária (FMVZ-USP). Em entrevista exclusiva, confira um pequeno resumo do que vem por aí!

 

Confira esta matéria na íntegra adquirindo a edição 214. Clique aqui!

www.editoratopco.com.br/loja/pet-center/