terça-feira, julho 16, 2024
Destaques Mercado PetMercado Pet

MY PET BRASIL: 16 ANOS DE MERCADO PET

EMPRESA POSSUI CERCA DE 600 PRODUTOS DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA E MAIS DE 2.000 PARA REVENDA

Foto: Divulgação

A My Pet Brasil foi fundada em 2008 como uma empresa especialista na distribuição de produtos para pet shop. “Desde 2017 nos tornamos também fabricantes de alguns produtos como coleiras, peitorais e guias, roupinhas etc. Temos também um e-commerce especializado em vendas B2B. Através dele conseguimos oferecer uma variedade de produtos a preços competitivos para clientes de todo o país, além de contar com entrega rápida em São Paulo e outros estados”, aponta Fábio Zemann, diretor comercial.
O carro-chefe da marca é a linha de produtos de fabricação própria, com destaque para os kits de peitorais e caminhas para cães e gatos, reconhecidos por terem um ótimo custo-benefício tanto para lojistas quanto para distribuidores. “Priorizamos o desenvolvimento de coleções exclusivas nas linhas de peitorais, caminhas e bolsas de transporte para cães. Também fechamos parcerias com fornecedores para fabricar produtos de marca própria – lançamos recentemente as linhas de shampoos e condicionadores, perfumes e educadores caninos, e tem muito mais por vir”, acrescenta.
A My Pet Brasil também conta com um Show Room em São Paulo. “É uma megaloja física com vagas de estacionamento para clientes e mais de 750m2 com grande variedade de produtos para cães, gatos e pássaros, além de linha profissional para banho e tosa. Realizamos uma reforma em 2022 com o objetivo de melhorar a experiência de compra dos clientes. É o local ideal para quem deseja montar um negócio ou abastecer seu Pet Shop com rapidez e praticidade”, afirma.
Para os próximos anos Fábio espera continuar contribuindo para o crescimento do mercado pet e oferecendo produtos e condições competitivas para os atuais (e futuros) clientes. “Esperamos também consolidar cada vez mais a nossa presença no digital, implementando novas ferramentas que agregam valor ao nosso negócio, como a inteligência artificial, que já estamos usando para melhorar alguns processos internos e otimizar áreas estratégicas, como logística e atendimento ao cliente”, finaliza.
Saiba mais: www.mypetbrasil.com ou @mypetbrasil


Por Samia Malas