segunda-feira, maio 27, 2024
AdministraçãoOutros

J.W. Laços e Gravatas: 10 anos de conquistas

A J.W. Laços e Gravatas, de Brasília-DF, comemorou, em 2016, 10 anos de história no mercado pet. Focada na produção de acessórios, como laços, bandanas e adesivos, a empresa tem contribuído para o setor fornecendo produtos que fazem sucesso com tutores de cães, lojistas e, principalmente, profissionais de estética animal.

Oliana Lima, idealizadora da empresa, explica que a J.W. foi criada com o objetivo de ajudar os esteticistas de animais, enriquecendo ainda mais a finalização de seus trabalhos. “Profissionais de banho e tosa precisavam de acessórios para dar acabamento, finalização com beleza e sofisticação ao seu trabalho, com praticidade e bom gosto.”

Antes apenas focada na região brasiliense, a empresa expandiu e hoje vende para diversas cidades do país. “Iniciamos nossa fabricação com apenas uma ideia, boa vontade, força de trabalho e muita fé. Em pouco tempo nossa preocupação era formar uma equipe de trabalho maior, comprometida e qualificada. Estávamos crescendo e queríamos desbravar outras regiões do país”, conta.

Nos últimos cinco anos, a J.W. iniciou uma nova forma de estruturar sua equipe, com colaboradores ainda mais qualificados, buscou novos fornecedores, investiu no departamento de marketing e no desenvolvimento de novos produtos. Com o intuito de estabelecer novas parcerias e estreitar as relações com os clientes, passou a marcar presença em importantes eventos e feiras do setor. “Focamos em novas pesquisas e estudos de produtos e do mercado como um todo, com uma equipe ainda mais robusta”, destaca. “Vieram para equipe J.W. os groomers parceiros da marca, usando e indicando nossos produtos, gerando um brilho especial na comunicação direta com os profissionais. Para 2016 novos projetos fortalecerão ainda mais a marca junto ao mercado.”

Olina destaca que a empresa está em franco crescimento. Além disso, ela ressalta que a J.W. está ainda mais próxima de sua clientela. “Para isso, renovamos nosso meio de comunicação digital, promovemos intensivos treinamentos à equipe e novos estudos de material de confecção”, explica. “Hoje, a J.W. tem uma equipe treinada e qualificada em todos os setores da empresa, além dos projetos sociais de cidadania e inclusão social por meio do trabalho”. Para ela, as conquistas alcançadas ao longo desses 10 anos traz a certeza de que a empresa está no caminho certo.