Esse soninho está bom demais!

11/10/2018 - 14:14

Caminhas, casinhas e outros acessórios para manter o sono do pet saudável são muito procurados pelos consumidores. Conheça as tendências e diferenças deles para aumentar as vendas

Foto: Mariana Cunha

Foto: Mariana Cunha

É verdade, os pets não só deixaram de dormir no quintal, como hoje em dia já estão até em cima da cama dos seus tutores. Isso não quer dizer, porém, que os acessórios focados no sono e conforto deles perderam seu espaço, muito pelo contrário. Eles evoluíram com o mercado, acompanhando a humanização dos animais e o crescimento vertical das cidades. Caminhas e casinhas ganharam design diferenciado, que combina com a decoração da casa e do apartamento. Foi-se o tempo de poucas opções nesse segmento. O consumidor pode escolher os mais distintos modelos: do clássico ao moderno, do rústico ao requintado. 
 

“A humanização dos pets se dá de tal forma que eles são criados como membros da família (filhos) e os tutores não medem esforços para proporcionar tudo o que há de melhor no mercado para os seus amiguinhos”, avalia Hugo Fernando Martins, sócio-diretor da Furacão Pet, empresa que explora esse segmento. “No entanto, os fabricantes de casinhas, caminhas, brinquedos, guias, produtos de higiene e beleza e outros acessórios devem ficar atentos e produzirem produtos de boa qualidade para terem sucesso nesse mercado cada vez mais exigente”, completa.


Leia esta matéria na íntegra adquirindo a edição 209. Clique aqui! https://www.editoratopco.com.br/loja/pet-center/