Kelco lança dois novos alimentos

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo TopCo. | Cidade: Campinas - SP | 10/07/2018 - 16:05

Kelcat Real Food e Keldog Natural são os lançamentos da marca que já está há 36 anos no mercado
Divulgação

Divulgação

A Kelco Pet Care apresenta dois produtos voltados para segmentos promissores no mercado: o de alimentos naturais e o de felinos. Um deles é o Keldog Natural, que vem nos sabores Frango com Vegetais, Cordeiro e Pato com Laranja, em embalagens de 100g. Trata-se de um alimento úmido completo, balanceado e nutritivo. Ele se destaca por não possuir grãos, transgênicos, conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Feito com carne fresca, possui consistência de patê com pedaços de carne. Açúcar e sal não são adicionados

A outra novidade é voltada para os felinos, o Kelcat Real Food. A nova linha conta com três produtos: atum com kani, frango com vegetais e atum com camarão. O alimento úmido é oferecido em embalagens de 85g. O principal apelo do produto é o de ser considerado 100% comida de verdade. Segundo o fabricante, ao abrir uma lata é possível ver os pedaços de atum, frango e demais ingredientes. Também trata-se de um produto natural: não possui grãos, transgênicos, conservantes, aromatizantes e corantes; sem adição de açúcar e sal.

 

A empresa

A Kelco Pet Care faz parte do crescimento do mercado pet. Em 1982, ela comercializou a primeira areia higiênica específica para gatos, a Mitzi. Na mesma época, a empresa lançou a marca Pipicat, também de areia higiênica e que é comercializada e conhecida até os dias de hoje. Já em 1985 a empresa procurou explorar o mercado de alimentos úmidos para pets no Brasil e lançou as marcas Keldog e Kelcat. Com o passar dos anos, o mercado pet foi evoluindo, assim como a Kelco. Hoje a empresa possui 94 produtos em seu portfólio, sendo das categorias bifinhos, snacks, biscoitos, ossos, alimento úmido, tapetes higiênicos e granulados sanitários. A marca está presente em todo o território nacional. 


Última edição (207)

Destaques:


Hora da comida, que hora mais lucrativa!

Hospedagem de gatos

Novas leis trabalhistas

Entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)

Erros e acertos na exposição de produtos




Saiba mais ›

Edgar Ferreira, expert em hand stripping, fala sobre técnica, carreira e mais!

Destaques:


Carreira internacional: como é tosar na Nova Zelândia

De olho nos felinos: passo a passo de tosa criativa

EnqueteEnquetes anteriores

Quais desses fatores mais contribuem para aumentar as vendas da loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Atendimento competente, atencioso e carinhoso

Firmar parcerias com outras lojas da região

Ser ativo e influente no mundo digital

Contar com uma loja com visual atraente

PUBLICIDADE