PetGroom: qualidade e variedade de produtos

Categoria: Negócios

Autor(a): Julio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 12/04/2018 - 16:44

Consolidando-se no segmento de estética animal, empresa cresce cerca de 20% ao ano
Divulgação

Divulgação

Desde os 7 anos de idade, Simone Garotti já era apaixonada por animais. Aos 18, inaugurou seu centro estético, hoje ainda ativo, em parceria com o veterinário Jefferson Garotti. Sempre em busca da excelência em seu serviço, nunca se acomodou. Assim, em 2007, lançou no mercado uma linha completa de produtos para estética animal, reunindo tudo o que aprendeu em cursos e na prática. Nascia então a empresa Pet Groom, em São Paulo-SP. 

 

 

PRODUTOS DIVERSIFICADOS

 

A marca oferece uma ampla linha de produtos profissionais para tratamento e embelezamento de cães e gatos, composta por xampus, condicionadores, perfumes, hidratantes e outros. “A PetGroom traz como novidade um ciclo de aperfeiçoamento, realizado bimestralmente em seu auditório, localizado na cidade de São Paulo-SP, destinado aos profissionais da área, com o objetivo de contribuir com o crescimento e aperfeiçoamento profissional. Quanto aos lançamentos, a empresa está preparando um novo produto que será apresentado no segundo semestre”, revela a diretora comercial da empresa, Vanessa Alessandra D’Angelo. 

 

 

CONQUISTAS DA EMPRESA

 

Segundo Vanessa, a PetGroom vem trabalhando para se destacar no mercado pet com excelência em produtos e serviços. “Por conta disso, a empresa tem conquistado confiança e identificação com o profissional de estética animal, gerando identidade, bem-estar aos pets, o que, consequentemente, amplia sua participação no mercado”, analisa. De acordo com ela, o diferencial é que todos os produtos foram desenvolvidos a partir da real necessidade dos profissionais da área, em um centro estético que já atendeu mais de 15.000 clientes. “A empresa vem crescendo aproximadamente 20% ao ano de forma estruturada, organizada, sempre preocupada com a qualidade de seus produtos, com atendimento personalizado e com agilidade nas entregas, atuando com ética e honestidade”, finaliza. 

 

Última edição (206)

Destaques:


Veja entrevista exclusiva com Mario Sergio Cortella

Devo reformar minha loja?

Lucre resolvendo problemas de xixi no lugar errado

Alimentos úmidos em foco


Saiba mais ›

Destaques:


Entrevista com a vencedora do Groom Brasil na categoria Creative


Passo a passo criativo

Congresso Groom Brasil

Escolas de banho e tosa


Saiba mais ›

 

EnqueteEnquetes anteriores

Qual o principal erro cometido pelos lojistas ao expor produtos?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Coloca-los nas gôndolas sem qualquer critério

Não torna-los acessíveis para os consumidores

Expor de forma que prejudique sua visualização

Disponibilizar mais os produtos que têm pouco giro

PUBLICIDADE