Encontro histórico do CFMV com entidades da Medicina Veterinária e Zootecnia

Categoria: Empresas

Autor(a): Assessoria CFMV | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 02/02/2018 - 10:17

Buscando a integração, Conselho Federal de Medicina Veterinária promoveu, no dia 25 de janeiro, encontro inédito com representantes de entidades profissionais
Diretoria e conselheiros do CFMV e representantes da ABZ, SBMV, Anclivepa e Abravet (Foto: divulgação)

Diretoria e conselheiros do CFMV e representantes da ABZ, SBMV, Anclivepa e Abravet (Foto: divulgação)

Um momento histórico”, assim foi definido o encontro entre os conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e presidentes de entidades da Medicina Veterinária e Zootecnia no dia 25 de janeiro de 2018, em Brasília-DF. O momento final da primeira sessão plenária de 2018 foi dedicado à reaproximação entre as entidades e anseios de um trabalho conjunto nos próximos anos.

Entre os presentes, um grande nome da Medicina Veterinária brasileira, o médico veterinário Milton Thiago de Mello, vice-presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária (Abravet), que completará 102 anos no dia 3 de fevereiro.
 
“Temos uma responsabilidade muito grande, não com a profissão, não com os médicos veterinários registrados no Conselho, temos uma responsabilidade grande com o Brasil”, afirmou o professor.
O encontro também reuniu o presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária, Luiz Carlos Rodrigues Cecílio; o ex-presidente do CFMV, Rene Dubois; o presidente da Anclivepa Brasil, Marcello Roza; o presidente da Sociedade Brasileira de Zootecnia, Patrick Schmidt e o presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas, Marinaldo Divino Ribeiro.
O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, classificou o encontro como “inédito”, destacou que o Conselho Federal é a casa de todos os médicos veterinários e zootecnistas e que juntos será possível realizar um trabalho para enaltecer as profissões.
 

Última edição (205)

Destaques:


SuperPet 2018

Mitos do marketing

Caderno Aves

Caderno Aquarismo


Saiba mais ›

EnqueteEnquetes anteriores

Qual o principal cuidado ao reformar uma loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Não perder a identidade da loja

Definir muito bem a equipe responsável pela reforma

Identificar as mudanças realmente necessárias

Evitar desperdício de investimentos

PUBLICIDADE