Aplicativo conecta dono de animais a praticamente tudo que precisam

Categoria: Negócios

Autor(a): edbcomunicação | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 16/01/2018 - 16:59

Conheça esta oportunidade de divulgar produtos e serviços para pets nessa plataforma
iStock/ Kosamtu

iStock/ Kosamtu

Os adventos da tecnologia profissionalizam o segmento pet e trazem conveniência ao consumidor, que resolve praticamente tudo referente ao seu pet em poucos cliques. Esse é o princípio do Dot Pet, marketplace que conecta o dono do animal a praticamente tudo o que o seu pet precisa. A plataforma já opera em toda a cidade de São Paulo e está disponível por meio do www.dotpet.com.br e em suas versões App para Android ou Iphone, que podem ser baixados gratuitamente.
 
O marketplace se destaca pela agilidade na entrega: qualquer produto adquirido chega à residência do consumidor em até duas horas, segundo a empresa. Vale ressaltar ainda que o aplicativo e o site oferecem uma extensa gama de serviços que podem ser realizados tanto em domicílio como no estabelecimento e o pagamento é realizado on-line.
 
“Trabalhamos sob o conceito ‘One Stop Shop’, então tudo que pode agilizar e personalizar a experiência de compra está disponível em nossa plataforma. A ferramenta de geolocalização, os filtros personalizados de busca e avaliação dos usuários acerca dos estabelecimentos e profissionais são alguns exemplos de possibilidades que poupam tempo e esclarecem possíveis dúvidas do consumidor”, afirma o fundador e CEO da Dot Pet, Rabih Hanna. 
 
As vantagens para os profissionais do setor também são surpreendentes! Com apenas um simples cadastro, é possível divulgar seus serviços e produtos de forma gratuita, potencializando o alcance de novos clientes. Dentre as funcionalidades da plataforma, a Dot Pet também disponibiliza uma série de ferramentas digitais que facilitam o gerenciamento e administração do seu negócio. Vale destacar ainda que a Dot Pet viabiliza o repasse do pagamento para o fornecedor em até 2 úteis após a realização do serviço ou entrega do produto, garantindo assim um fluxo de caixa saudável ao empreendedor.
 
Outro benefício refere-se à logística de entrega: o marketplace oferece serviço de entrega de produtos em até 2 horas para os pet shops que não contam com esse diferencial, o que aumenta suas possibilidades de venda. E para aqueles que precisam de orientação para aumentar o seu volume de negócios, a plataforma disponibiliza acesso a uma série de materiais de apoio nas áreas de marketing, gestão financeira e de investimentos. Tudo isso sem taxa de adesão, mensalidade ou fidelização.

 
 

Última edição (207)

Destaques:


Hora da comida, que hora mais lucrativa!

Hospedagem de gatos

Novas leis trabalhistas

Entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)

Erros e acertos na exposição de produtos




Saiba mais ›

Edgar Ferreira, expert em hand stripping, fala sobre técnica, carreira e mais!

Destaques:


Carreira internacional: como é tosar na Nova Zelândia

De olho nos felinos: passo a passo de tosa criativa

EnqueteEnquetes anteriores

Quais desses fatores mais contribuem para aumentar as vendas da loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Atendimento competente, atencioso e carinhoso

Firmar parcerias com outras lojas da região

Ser ativo e influente no mundo digital

Contar com uma loja com visual atraente

PUBLICIDADE