DURAPETS LANÇA NOVOS ACESSÓRIOS NO MERCADO

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.CO | Cidade: Campinas/SP | 08/01/2018 - 10:08

Iniciando suas atividades em janeiro, empresa promete comercializar produtos com ótima margem de lucro para os lojistas
Galpão da empresa, que possui 2.600 m2, e acessórios recém lançados. /Divulgação

Galpão da empresa, que possui 2.600 m2, e acessórios recém lançados. /Divulgação

Com sede em Araraquara-SP, a Durapets iniciou suas atividades em janeiro e já conta com um considerável portfólio de produtos. A empresa produzirá caixas de transportes, casas para cães, brinquedos para gatos e cães, banheiros e bandejas para gatos, e fonte de água para cães e gatos. “A Durapets nasceu de um sonho, em 2011, de montar uma empresa de acessórios”, lembra o CEO e cofundador da empresa, Luiz Reni Martins Junior.  Neste ano, porém, o projeto não se concretizou. “Somente agora, com a ajuda de empresários visionários que acreditaram firmemente nesse projeto, que ele saiu do papel. Iremos construir uma das maiores fábricas de acessórios pet do Brasil”, projeta.

Segundo Luiz Reni, a Durapets chega com uma linha de produtos com designer único e com diferencial: “Nosso grande segredo são os baixos custos de fabricação em relação às outras fábricas, pois investimos no que há de mais moderno em relação às máquinas de fabricação. Assim, os distribuidores vão lucrar mais com produtos Durapets”, ressalta o empresário, que destaca a sua equipe de vendas como outro diferencial. “No fundo, o serviço sempre vai ser mais importante que o produto”, analisa. Os colaboradores foram treinados para oferecer campanhas de vendas e para treinar as equipes dos clientes. 

Segundo Luiz Reni, o segmento de acessórios no mercado pet cresce muito, mas de forma desordenada e desorganizada. “Queremos profissionalizar o setor para gerar ainda mais lucro”, afirma. As expectativas para este ano, de acordo ele, serão de muito trabalho: “Vamos plantar muito para colher, em um futuro próximo, o fruto de tanto empenho”, finaliza.

 

Última edição (207)

Destaques:


Hora da comida, que hora mais lucrativa!

Hospedagem de gatos

Novas leis trabalhistas

Entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)

Erros e acertos na exposição de produtos




Saiba mais ›

Edgar Ferreira, expert em hand stripping, fala sobre técnica, carreira e mais!

Destaques:


Carreira internacional: como é tosar na Nova Zelândia

De olho nos felinos: passo a passo de tosa criativa

EnqueteEnquetes anteriores

Quais desses fatores mais contribuem para aumentar as vendas da loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Atendimento competente, atencioso e carinhoso

Firmar parcerias com outras lojas da região

Ser ativo e influente no mundo digital

Contar com uma loja com visual atraente

PUBLICIDADE