Petgroom: qualidade e variedade de produtos

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 15/09/2017 - 10:50

Consolidando-se no segmento de estética animal, empresa cresce cerca de 20% ao ano
Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Desde os 7 anos de idade, Simone Garotti já era apaixonada por animais. Aos 18, inaugurou seu centro estético, hoje ainda ativo, em parceria com o veterinário Jefferson Garotti. Sempre em busca da excelência em seu serviço, nunca se acomodou. Assim, em 2007, lançou no mercado uma linha completa de produtos para estética animal, reunindo tudo o que aprendeu em cursos e na prática. Nascia então a empresa Pet Groom, em São Paulo-SP. 

 

PRODUTOS DIVERSIFICADOS

A marca oferece uma ampla linha de produtos profissionais para tratamento e embelezamento de cães e gatos, composta por xampus, condicionadores, perfumes, hidratantes e outros. “A PetGroom traz como novidade um ciclo de aperfeiçoamento, realizado bimestralmente em seu auditório, localizado na cidade de São Paulo-SP, destinado aos profissionais da área, com o objetivo de contribuir com o crescimento e aperfeiçoamento profissional. Quanto aos lançamentos, a empresa está preparando um novo produto que será apresentado no segundo semestre”, revela a diretora comercial da empresa, Vanessa Alessandra D’Angelo. 

 

CONQUISTAS DA EMPRESA

Segundo Vanessa, a PetGroom vem trabalhando para se destacar no mercado pet com excelência em produtos e serviços. “Por conta disso, a empresa tem conquistado confiança e identificação com o profissional de estética animal, gerando identidade, bem-estar aos pets, o que, consequentemente, amplia sua participação no mercado”, analisa. De acordo com ela, o diferencial é que todos os produtos foram desenvolvidos a partir da real necessidade dos profissionais da área, em um centro estético que já atendeu mais de 15.000 clientes. “A empresa vem crescendo aproximadamente 20% ao ano de forma estruturada, organizada, sempre preocupada com a qualidade de seus produtos, com atendimento personalizado e com agilidade nas entregas, atuando com ética e honestidade”, finaliza. 

Última edição (202)

Destaques:


O que esperar deste ano para o nosso mercado?

Pet shop limpo

Loja atraente

Pesquisa avalia veterinários

Pet Clínicas

Aquarismo

Aves



Saiba mais ›


	
		
			Os principais nomes do grooming estão aqui!
		
			Aproveite a chance de se atualizar no Congresso Groom Brasil
		
			 
		
			Voz da experiência
		
			Entrevista com a groomer e empresária Simone Garotti
		
			 
		
			Alerta! Pulgas e carrapatos
		
			Evite infestações e saiba os perigos de utilizar antiparasitários sem orientação veterinária
		
			 
		
			Manual do Spitz Alemão
		
			Dicas para atendê-lo do banho à hora da tosa
		
			 

Destaques:


Os principais nomes do grooming estão aqui!
 
Entrevista com a groomer e empresária Simone Garotti
 
Alerta! Pulgas e carrapatos
 
Manual do Spitz Alemão
 
 

EnqueteEnquetes anteriores

Quais desses erros comprometem mais a gestão da equipe da loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Não saber motivá-la

Não valorizar os bons funcionários

Não promover ações colaborativas, mas apenas individuais

Não saber delegar funções e trabalhos

PUBLICIDADE