Begrand: Dedicação aos seus parceiros

Categoria: Empresas

Autor(a): Heloíse Santos | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 13/07/2017 - 11:43

Empresa celebra a credibilidade conquistada no mercado junto aos seus clientes e fornecedores
Antonio Jose Bedani e seu Filho Cleber Casagrande Bedani em comemoração dos 18 anos da Begrand / Divulgação

Antonio Jose Bedani e seu Filho Cleber Casagrande Bedani em comemoração dos 18 anos da Begrand / Divulgação

A Begrand iniciou suas atividades em 1997 quando o mercado pet começava a caminhar. Comprometida com o investimento no treinamento de sua equipe, foi responsável por levar conhecimentos e tendências do mercado internacional aos seus clientes e colaboradores. “Inovamos e em parceria com fornecedores e fabricantes, fizemos reuniões e palestras técnicas para lojistas, trazendo consultores especialistas em nutrição, e também em palestras motivacionais para nossos clientes”, afirma o diretor comercial Antonio José Bedani. Realizaram também, ao longo desses anos, muitos treinamentos para os atendentes de loja (balconistas e vendedores) inicialmente informando sobre o diferencial entre alimento caseiro e produtos industrializados para que eles levassem conhecimento aos consumidores, ou seja, aos proprietários dos animais de estimação. Atualmente realiza treinamentos técnicos sobre produtos e qualidade do atendimento ao cliente.

 

ALIMENTAÇÃO ANIMAL

 

Oferece o que há de melhor em alimentação dos pets, só que não apenas com rações, mas com alimentos enlatados, biscoitos, petiscos, etc. “Trabalhamos ainda com outros alimentos para pássaros, roedores, aves (codornas, avestruz, aves de corte, postura), répteis, equinos, suínos, primatas e também alimentos para animais de laboratório”, completa.

 

DESTAQUES NO MERCADO PET

 

Para Antonio, a empresa tem se destacado no mercado por oferecer produtos que atendam às expectativas dos consumidores. “O consumidor de  hoje é exigente e produto ruim não tem mais espaço”, ressalta. 

 

PLANOS FUTUROS
 

A Begrand pretende continuar com sua filosofia de comprometimento com os clientes e fornecedores com base em sua cultura de seriedade e honestidade procurando desenvolver um trabalho diferenciado.

“Estamos ajustando parcerias com novos fornecedores, proporcionando aos nossos clientes mais opções, com muito entusiasmo, treinamentos de equipe e dedicação”, finaliza.



Saiba mais: begrand@terra.com.br

Última edição (196)

Destaques:


Tecnologia, sua melhor aliada
Equipe preparada, pet shop preferido
Cacatua e sua dócil personalidade
Dermatologia em foco
Problemas com algas em aquários dulcícolas


Saiba mais ›

EnqueteEnquetes anteriores

Dessas práticas, qual é a mais importante para alcançar resultados sustentáveis no pet shop?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Contratar bons funcionários

Estimular a produtividade

Cuidar com atenção do cliente

Treinar a equipe

PUBLICIDADE