Allpet faz planos em novo endereço

Categoria: Empresas

Autor(a): Karen Natasha | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas-SP | 19/04/2017 - 15:09

Allpet vivencia crescimento contínuo resultado de sua busca por excelência e atendimento diferenciado
Nova área da Allpet possui 12 mil m²

Nova área da Allpet possui 12 mil m²

A Allpet comemora seus 10 anos em 2017, com crescimento constantemente. Para comportar o sucesso sem tamanho, a empresa está em novo endereço: uma área com 12 mil m2 em São Carlos, no interior de São Paulo. “A empresa foi idealizada por mim e meu irmão. Começamos com alguns itens de revenda e com a fabricação de alguns produtos, como guias e coleiras. Hoje, trabalhamos com um catálogo de mais de 8 mil itens do mercado pet de acessórios para cães, gatos, roedores, pássaros, aquarismo, jardinagem, agropecuária, entre outros”, conta Guilherme Botta, sócio-proprietário da distribuidora Allpet. 

Segundo ele, o novo espaço possibilita o fortalecimento e a ampliação dos negócios em diferentes frentes de trabalho. Além disso, outras medidas estão sendo tomadas para impulsionar o progresso da empresa, tais como o aperfeiçoamento do sistema logístico e a ampliação e diversificação do sistema de vendas, que inclui representantes, internet e televendas. “Estamos sempre ligados e dispostos a incorporar inovações e novidades que surgem no mercado à nossa linha de produtos, procurando levá-las aos nossos clientes o mais rápido possível”, afirma Guilherme. Dentre os planos futuros do estabelecimento estão o aumento das importações e o lançamento da linha de produtos com marca própria da Allpet, que visa levar qualidade ao consumidor, com preços competitivos.

“Com certeza nossa maior conquista é o reconhecimento de todo nosso trabalho, esforço e determinação, por parte dos clientes e fornecedores”, declara Guilherme, acrescentando que, ao ver o que foi alcançado pelo empreendimento até o momento, sente grande satisfação pessoal.

 

DIFERENCIAIS
 

A receita do sucesso da Allpet leva diversos ingredientes. Entre eles, o atendimento diferenciado para os clientes, a transparência nas negociações, a busca pela excelência nos serviços, ideias e comportamento. Tudo isso aliado à preocupação com as necessidades dos consumidores para sempre corresponder às suas expectativas. “Temos compromisso constante com a qualidade de nossos serviços e produtos e possuímos uma equipe treinada e motivada”, acrescenta Guilherme, ressaltando que com trabalho sério, determinação e muito planejamento o negócio está conseguindo o sucesso desejado por seus idealizadores.

Última edição (207)

Destaques:


Hora da comida, que hora mais lucrativa!

Hospedagem de gatos

Novas leis trabalhistas

Entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)

Erros e acertos na exposição de produtos




Saiba mais ›

Edgar Ferreira, expert em hand stripping, fala sobre técnica, carreira e mais!

Destaques:


Carreira internacional: como é tosar na Nova Zelândia

De olho nos felinos: passo a passo de tosa criativa

EnqueteEnquetes anteriores

Quais desses fatores mais contribuem para aumentar as vendas da loja?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Atendimento competente, atencioso e carinhoso

Firmar parcerias com outras lojas da região

Ser ativo e influente no mundo digital

Contar com uma loja com visual atraente

PUBLICIDADE